quinta-feira, 9 de abril de 2015

Andando com o tempo.

Certa vez andando sem rumo em meio a neblina do desconhecido, avistei uma casa, onde morava um velho senhor de uma aparência doce e terna, logo me chamou pra entrar, então lhe perguntei qual era seu nome, e ele com um sorriso me respondeu:
-Meu nome, isso não interessa, hoje o importante é o seu nome.
Sorrir e deixei ele continuar com aquela voz paciente e sabia...
-Talvez haja uma necessidade de se achegar em outras dimensões, mas não se apavore, não se iluda com pessoas de almas abertas e corações maldosos, seja capaz de ir além do olhar, e sentir, e lembre-se do caminho que trilhou desde sua vinda à esta mundo, quando assim fizer ira saber que o amor verdadeiro surge quando menos esperamos, e não será um devaneio literal, será um livro vivido, um sonho sonhado, um piano tocado, um anjo intercedendo, e um brinde ao sol que nascera para dar mais um dia ,o prazer de viver, não apenas viver, mas viver o que a vida tem de melhor pra nos doar...
E logo com essas palavras ele virou novamente pra mim e disse:
-Há, meu nome é o tempo, não deixe eu te conduzir , me conduza, para que possamos nos divertir e aproveitar essa jornada que se chama vida.
Autor :Bruno Lopes Barcellos


Um comentário:

Sintam-se avontade para comentar!