quarta-feira, 8 de abril de 2015

Enrtre Almas

 Entre almas
Meu espírito sente o seu, e juntos entram em uma dança, sem nossos corpos...
Minha alma sorri, quando olha os anos passados e sua lembrança me envolve de esperança de dias melhores...
Vou te confessar, estive por ai, procurando em pessoas, o que só encontramos com nossos espíritos juntos...
E, sim, já sei que a tempestade passou, mas o sol não se põe, para podermos correr pelo campo de nossos sentimentos...
Não posso deixar qualquer vento me levar, pois quando volto somente seu sopro me da vida.
Eu apenas sinto que o tempo se passou muito rápido, dez anos se foram como dez dias...
E também sei que dez dias com você, vale mais que cem anos sem você...
Pois os corpos se calam, quando as almas se afastam de sua essência.
( Autor: Bruno Lopes Barcellos)

Um comentário:

Sintam-se avontade para comentar!